Vocês possuem alguma favorita? Um vaneirão sempre me anima, mas existem algumas outras muito poéticas que são linda.
Convido conhecerem as músicas gaúchas "não famosas", as que o tio não vai escutar no churrasco. Um bom começo é Quarteto Coração de Potro.
Músicas gauchescas
Moderador: fkroetz
Músicas gauchescas
Mestre sou, de bombacha e olhar profundo,
Julgo histórias que cruzam o mundo.
Se a trama falha, não deixo passar,
Com mate na mão, venho avaliar.
- pedrogeromel
- Registado: sexta jul 04, 2025 4:44 pm
Re: Músicas gauchescas
faz um tempo que estou fascinado na obra e figura do noel guarany. acho que ele foi uma grande representação da figura do gaúcho genuíno, e não só as caricaturas que a gente costuma ver por aí
Bah quarteto é realmente mto bom, gosto mto, Luiz Marenco tbm gosto bastante, não digo que tenho preferida, pq tudo depende do momento, mas gosto bastante delesmestre Escreveu: terça jul 22, 2025 5:50 pm Vocês possuem alguma favorita? Um vaneirão sempre me anima, mas existem algumas outras muito poéticas que são linda.
Convido conhecerem as músicas gaúchas "não famosas", as que o tio não vai escutar no churrasco. Um bom começo é Quarteto Coração de Potro.
Resistindo à cianureto desde 1916
Já coloquei aqui para ouvir, desconheciapedrogeromel Escreveu: terça jul 22, 2025 7:58 pm faz um tempo que estou fascinado na obra e figura do noel guarany. acho que ele foi uma grande representação da figura do gaúcho genuíno, e não só as caricaturas que a gente costuma ver por aí
Do Luiz Marenco sempre me pega muito "Meus amores"Rasputin Escreveu: terça jul 22, 2025 9:54 pmBah quarteto é realmente mto bom, gosto mto, Luiz Marenco tbm gosto bastante, não digo que tenho preferida, pq tudo depende do momento, mas gosto bastante delesmestre Escreveu: terça jul 22, 2025 5:50 pm Vocês possuem alguma favorita? Um vaneirão sempre me anima, mas existem algumas outras muito poéticas que são linda.
Eu acho a estrela d'alva dele mto linda, mas na minha opinião, não tem música dele que não tenha como não gostar kkkkkkkkmestre Escreveu: quarta jul 23, 2025 1:58 pmDo Luiz Marenco sempre me pega muito "Meus amores"Rasputin Escreveu: terça jul 22, 2025 9:54 pmBah quarteto é realmente mto bom, gosto mto, Luiz Marenco tbm gosto bastante, não digo que tenho preferida, pq tudo depende do momento, mas gosto bastante delesmestre Escreveu: terça jul 22, 2025 5:50 pm Vocês possuem alguma favorita? Um vaneirão sempre me anima, mas existem algumas outras muito poéticas que são linda.
Resistindo à cianureto desde 1916