Hoje decidi testar fazer streaming de jogos do meu PC que fica no escritório para o meu Macbook que fica em casa. Fiz a conexão usando Sunshine + Moonlght.
Para minha surpresa funcionou melhor do que o imaginado. Consigo jogar tranquilamente a 1080p 60fps com menos de 20ms de latencia, talvez não seja algo aceitável para jogos competitivos, mas só degenerados jogam essas coisas mesmo.
E além disso tenho acesso ao meu computador de qualquer lugar.
No começo achei que não iria funcionar, pois estava dropando frames pra caralho, mas depois de 5min de pesquisa descobri que preciso desativar o Airdrop no laptop. Por que? Não faço a minima ideia, mas funcionou. Foi de 80ms para menos de 20ms de latência.
Contemplem.
Streaming de jogos
Moderadores: safadoDoKinhu, Jacinto Pinto
Streaming de jogos
Teewald über alles.
Re: Streaming de jogos
Bom demais.
Eu tentei há pouco tempo assinar o xcloud pra jogar o expedition 33 na nuvem, mas tive que pegar uma fila e esperar minha vez pra poder jogar. Eu fiquei quase 1 hora na fila e nada. Apenas pedi reembolso e mandei tomar no cu mentalmente.
Eu tentei há pouco tempo assinar o xcloud pra jogar o expedition 33 na nuvem, mas tive que pegar uma fila e esperar minha vez pra poder jogar. Eu fiquei quase 1 hora na fila e nada. Apenas pedi reembolso e mandei tomar no cu mentalmente.
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente