Um show de vizinha

Moderadores: damascus, safadoDoKinhu

The_Green_Mario
Registado: sexta jul 11, 2025 12:26 pm

Re: Um show de vizinha

Mensagem por The_Green_Mario »

fabianoeu89 Escreveu: sexta jul 11, 2025 1:49 pm
The_Green_Mario Escreveu: sexta jul 11, 2025 1:19 pm lembro de ter assistido esse filme uma ou duas vezes no supercine lá no meio dos anos 2000. era uma época em que o supercine era a melhor opção pra ver algo num sábado despretensioso. a internet ainda engatinhava e achar filmes com essa pegada de besteirol (tipo american pie, eurotrip ou sex drive) era só alegria. além de dar umas risadas, eventualmente vc via um peitinho, o que não era tão comum no dia a dia. hoje são bobos, datados, e até um pouco problemáticos, mas eram totalmente um produto do seu tempo.

uma época em que tudo era mais simples.
Em primeiro lugar, obrigado por nos agraciar com sua presença, Green mario.

Em segundo lugar, interessante que no meio dos anos 2000, vc deveria ter menos de 10 anos e já estava de olho em filmes que não deveria assistir para a idade.
primeiramente, é sempre uma horna frequentar ambientes em que você esta presente senhor fabelaio. estou ansioso para aprender mt com este grupo de cavalheiros.

segundamente, eu era uma criança mt interessada em anatomia, entao esse tipo de filme ajudava a matar a minha sede por conhecimento.
quem lê livro ou lê artigo é tudo burro, porque não consegue ter uma opinião própria
Responder