ouvi dizer que, para se preparar pra interpretar coringa, Joaquin phoenix teve que passar 10 minutos em uma festa adolescente do ensino média. Ele não aguentouRasputin Escreveu: quinta jul 17, 2025 12:09 pm Uma vez inventei de ir numa festa na escola da minha cunhada quando ela ainda estava no ensino médio, na hora que entrei na porta me arrependi, pois justamente o que mais tinha eram esses "jovens descolados" e os que tentavam ser, um bando de alemãozinho do olho azul, querendo parecer maloqueiro, minha vontade era de fazer uma chacina
Dilema
Moderador: dr_love
Re: Dilema
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
Re: Dilema
Realmente, pode gerar traumasdr_love Escreveu: quinta jul 17, 2025 12:31 pmouvi dizer que, para se preparar pra interpretar coringa, Joaquin phoenix teve que passar 10 minutos em uma festa adolescente do ensino média. Ele não aguentouRasputin Escreveu: quinta jul 17, 2025 12:09 pm Uma vez inventei de ir numa festa na escola da minha cunhada quando ela ainda estava no ensino médio, na hora que entrei na porta me arrependi, pois justamente o que mais tinha eram esses "jovens descolados" e os que tentavam ser, um bando de alemãozinho do olho azul, querendo parecer maloqueiro, minha vontade era de fazer uma chacina
Resistindo à cianureto desde 1916