e de quebra, ainda estão destruindo a inteldamascus Escreveu: sexta jul 18, 2025 1:59 am Eu acho simplesmente incrível como a Nvidia convenceu o mundo de que IA é algo útil. Não sei quanto o pessoal de marketing deles ganha, mas com certeza deveriam ganhar mais.
Desenvolvedores são trocados por IA que eles mesmos criaram
Moderador: dr_love
Re: Desenvolvedores são trocados por IA que eles mesmos criaram
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
- fabianokunst
- Site Admin
- Registado: quarta jun 18, 2025 6:31 pm
damascus Escreveu: sexta jul 18, 2025 1:59 am Eu acho simplesmente incrível como a Nvidia convenceu o mundo de que IA é algo útil. Não sei quanto o pessoal de marketing deles ganha, mas com certeza deveriam ganhar mais.
A IA é útil, claro que para o medíocre.
Um trabalho muito especializado não consegue ser substituído por uma IA, mas o trabalho meia boca consegue, tranquilamente.
e considerando que 99,9% dos profissionais são medíocres, a IA está começando a mudar o cenário com força.
Isto fica feliz em ser útil.
reforço que é muito engraçado ver vc falando qualquer coisa com propriedade e logo em seguida ver o gif do dwigth com uma cara meio chocada falando "it's true" kkkkfabianokunst Escreveu: sexta jul 18, 2025 12:36 pm A IA é útil, claro que para o medíocre.
Um trabalho muito especializado não consegue ser substituído por uma IA, mas o trabalho meia boca consegue, tranquilamente.
e considerando que 99,9% dos profissionais são medíocres, a IA está começando a mudar o cenário com força.
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
- fabianokunst
- Site Admin
- Registado: quarta jun 18, 2025 6:31 pm
esse gif deu mais certo que imaginavadr_love Escreveu: sexta jul 18, 2025 12:44 pmreforço que é muito engraçado ver vc falando qualquer coisa com propriedade e logo em seguida ver o gif do dwigth com uma cara meio chocada falando "it's true" kkkkfabianokunst Escreveu: sexta jul 18, 2025 12:36 pm A IA é útil, claro que para o medíocre.
Isto fica feliz em ser útil.