É isso amigos, notícia curiosa, mas o bom e velho DOOM, vai ser relançado pro super nintendo numa edição que vem com Q U A T O R Z E novas fases e até um controle incluído. O negócio por aqui é esperar pra jogar no emulador, mas achei interessante.
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
sabem, tenho notado que estão lançando jogos novos para mtos consoles antigos, isso é um movimento bem interessante
o dreamcast está perto de se tornar algo mainstream, de tantos jogos sendo feitos para ele, mas tudo meio que "ilegal"
fabianoeu89 Escreveu: quarta jul 09, 2025 5:11 pm
sabem, tenho notado que estão lançando jogos novos para mtos consoles antigos, isso é um movimento bem interessante
o dreamcast está perto de se tornar algo mainstream, de tantos jogos sendo feitos para ele, mas tudo meio que "ilegal"
volta e meio tem alguém lançando um jogo meio estranho pra consoles antigos, mas esse agora foi um que realmente chamou a atenção, pq é algo que já é um clássico e ainda metem um monte de fase extra, com controle e tudo, é realmente uma edição de colecionador de respeito
tá aí um clássico que eu nunca joguei e tenho vontade. ultimamente eu tenho visto aqueles portateizinhos que tem aí pelas aliexpress da vida porque tem muito jogo que gerações antigas que eu queria jogar (principalmente ps1)
pedrogeromel Escreveu: quarta jul 09, 2025 8:16 pm
tá aí um clássico que eu nunca joguei e tenho vontade. ultimamente eu tenho visto aqueles portateizinhos que tem aí pelas aliexpress da vida porque tem muito jogo que gerações antigas que eu queria jogar (principalmente ps1)
são bem legais, já tive um e o Fabiano atualmente tem. Se achar num precinho bom, vale a pena pegar, mas não gasta muito pq tem boa chance de comprar e largar depois de pouco tempo kkkkk foi o que aconteceu comigo e com o Fabiano por exemplo. Mas se conseguir num precinho acho que vale a pena
pedrogeromel Escreveu: quarta jul 09, 2025 8:16 pm
estou vendendo o meu, pois preciso de dinheiro para cigarro, tenho esse do link;