Eu vi a agenda da minha ex...

Assuntos diversos

Moderador: dr_love

Responder
dr_love
Registado: quarta jun 18, 2025 6:58 pm

Eu vi a agenda da minha ex...

Mensagem por dr_love »

Lá por meados de 2020, eu e minha ex conectamos nossas contas do google pra criar um grupo familiar ou algo do tipo, não lembro muito bem como é esse processo mas enfim, essa minha conta ficou esquecida no limbo por alguns anos, já que nem usava mais ela. Ontem, porém, fui conecta-la novamente no meu celular pra poder logar em uma conta antiga de pokémon go ao qual ela estava vinculada e hoje, ao entrar no meu calendário, percebo que essa conta antiga puxou essa conexão com a conta da minha ex, fazendo com que tudo que ela colocasse no seu calendário, como lembretes, compromissos e afins, aparecessem pra mim. Foi uma sensação estranha e um tanto engraçada, até mostrei pro @Jacinto e rimos de algumas coisas que apareceram ali, incluindo uma aula de pole dance no dia 10 do mês passado kkkk.

Enfim, essa é a história de hoje, e não, não foi assim que se iniciou a revolução das máquinas, apenas um relato cômico do meu dia.

ótima quinta-feira a todos :ugeek:
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
fabianokunst
Site Admin
Registado: quarta jun 18, 2025 6:31 pm

Re: Eu vi a agenda da minha ex...

Mensagem por fabianokunst »

milho Escreveu: quinta jul 10, 2025 12:40 pm Lá por meados de 2020, eu e minha ex conectamos nossas contas do google pra criar um grupo familiar ou algo do tipo, não lembro muito bem como é esse processo mas enfim, essa minha conta ficou esquecida no limbo por alguns anos, já que nem usava mais ela. Ontem, porém, fui conecta-la novamente no meu celular pra poder logar em uma conta antiga de pokémon go ao qual ela estava vinculada e hoje, ao entrar no meu calendário, percebo que essa conta antiga puxou essa conexão com a conta da minha ex, fazendo com que tudo que ela colocasse no seu calendário, como lembretes, compromissos e afins, aparecessem pra mim. Foi uma sensação estranha e um tanto engraçada, até mostrei pro @Jacinto e rimos de algumas coisas que apareceram ali, incluindo uma aula de pole dance no dia 10 do mês passado kkkk.

Enfim, essa é a história de hoje, e não, não foi assim que se iniciou a revolução das máquinas, apenas um relato cômico do meu dia.

ótima quinta-feira a todos :ugeek:

benza deus, vc invadiu a privacidade dela, tomara que ela apague a sua conta do pokemon
Isto fica feliz em ser útil.
dr_love

Mensagem por dr_love »

fabianoeu89 Escreveu: quinta jul 10, 2025 2:09 pm
benza deus, vc invadiu a privacidade dela, tomara que ela apague a sua conta do pokemon
nada feito intencionalmente, gostaria de reforçar. Ela que foi muleke e ficou colocando coisas em lugares que outras pessoas podem ver. Então to isentão aqui
The_Green_Mario
Registado: sexta jul 11, 2025 12:26 pm

Mensagem por The_Green_Mario »

Pole dance é a porta de entrada para drogas muito mais pesadas. Vc fez bem meu amigo.
quem lê livro ou lê artigo é tudo burro, porque não consegue ter uma opinião própria
dr_love

Mensagem por dr_love »

The_Green_Mario Escreveu: sexta jul 11, 2025 12:42 pm Pole dance é a porta de entrada para drogas muito mais pesadas. Vc fez bem meu amigo.
cara ela é mto estranha, o pole dance é uma das coisas mais de boas que eu imagino vindo dela. Quanto menos sabemos sobre a vida atual de ex, melhor
Responder