Filmes Favoritos 3X3
Moderadores: damascus, safadoDoKinhu
Filmes Favoritos 3X3
Compartilhem aqui seus filmes favoritos no formato 3X3. E não se esqueçam de atacar o gosto, obviamente, inferior dos amiguinhos.
Site para criação do chart --> https://topsters.org/
É só ir nas opções e mudar o tamanho do chart para 3X3.
There Will Be Blood e Once Upon A Time In America talvez não deveriam estar na lista, mas não consegui lembrar de outros filmes nesse momento. Talvez mude isso quando lembrar de algo melhor.
There Will Be Blood e Once Upon A Time In America talvez não deveriam estar na lista, mas não consegui lembrar de outros filmes nesse momento. Talvez mude isso quando lembrar de algo melhor.
Teewald über alles.
Re: Filmes Favoritos 3X3
sinceramente, nunca vi nenhum dos que vc comentou @damascus, então sou totalmente incapaz de opinar, e tbm tive que puxar uns a força pra completar, mas no geral acho que esses são meus favoritos
Pulp fiction e forrest gump são meus favoritos disparado, enquanto viagem de chihiro corre perto. Carros e irmão urso eu olhei trocentas vezes quando criança e por isso tem um apego sentimental forte até hoje quando vejo eles.
Guardiões da galáxia eu coloquei o 3, mas honestamente não sei qual deles eu prefiro
Pulp fiction e forrest gump são meus favoritos disparado, enquanto viagem de chihiro corre perto. Carros e irmão urso eu olhei trocentas vezes quando criança e por isso tem um apego sentimental forte até hoje quando vejo eles.
Guardiões da galáxia eu coloquei o 3, mas honestamente não sei qual deles eu prefiro
- Anexos
-
- chart.png (897.04 KiB) Visto 243 vezes
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
- fabianokunst
- Site Admin
- Registado: quarta jun 18, 2025 6:31 pm
acheo o formato da postagem mto massa, mas teus filmes bem bostadamascus Escreveu: sexta jul 11, 2025 3:30 pm Compartilhem aqui seus filmes favoritos no formato 3X3. E não se esqueçam de atacar o gosto, obviamente, inferior dos amiguinhos.
chart.png
depois vou fazer isso aí
Isto fica feliz em ser útil.
- fabianokunst
- Site Admin
segue
- Anexos
-
- chart.png (854.48 KiB) Visto 235 vezes
- The_Green_Mario
- Registado: sexta jul 11, 2025 12:26 pm
dificílimo escolher só nove filmes, mas fiz minhas escolhas baseadas em diferentes gêneros e filmes que me fizeram sentir diferentes sensações.
o animal cordial – foi o filme que me fez largar meu preconceito burro com cinema nacional. tá longe de ser o melhor feito aqui em terras tupiniquins, mas é um baita suspensecom um subtexto muito bom (uiui subtexto).
super – bizarro! não é nenhuma obra-prima, mas essa lista não é de melhores filmes, e sim de favoritos. basicamente, o dwight e a juno viram super-heróis e tentam resgatar a filha do steven tyler de um kevin bacon traficante.
the rocky horror picture show – um travesti, transsexual, de transilvânia, cantando rock enquanto tenta putificar um casalzinho puritano que entra no castelo dele. único musical que realmente gosto.
the wrestler – junta cinema com outra paixão minha: luta livre. drama foda, até sufocante, com um desfecho marcante pra caraleooo.
la haine – filmaço. só assistam. inclusive inspirou meu tcc da facul.
superbad – minha comédia favorita. mistura perfeita de coming of age com besteirol.
relatos selvagens – vários curtas, quase todos excelentes. todos mostram o ser humano perdendo a linha e deixa seus instintos mais primitivos dominarem.
oldboy – cinema sul-coreano fazendo o que faz de melhor: vingança, violência e plot twist.
garden of words – curta super sensível, me deixa pensativo até hoje. simples e bonito.
o animal cordial – foi o filme que me fez largar meu preconceito burro com cinema nacional. tá longe de ser o melhor feito aqui em terras tupiniquins, mas é um baita suspensecom um subtexto muito bom (uiui subtexto).
super – bizarro! não é nenhuma obra-prima, mas essa lista não é de melhores filmes, e sim de favoritos. basicamente, o dwight e a juno viram super-heróis e tentam resgatar a filha do steven tyler de um kevin bacon traficante.
the rocky horror picture show – um travesti, transsexual, de transilvânia, cantando rock enquanto tenta putificar um casalzinho puritano que entra no castelo dele. único musical que realmente gosto.
the wrestler – junta cinema com outra paixão minha: luta livre. drama foda, até sufocante, com um desfecho marcante pra caraleooo.
la haine – filmaço. só assistam. inclusive inspirou meu tcc da facul.
superbad – minha comédia favorita. mistura perfeita de coming of age com besteirol.
relatos selvagens – vários curtas, quase todos excelentes. todos mostram o ser humano perdendo a linha e deixa seus instintos mais primitivos dominarem.
oldboy – cinema sul-coreano fazendo o que faz de melhor: vingança, violência e plot twist.
garden of words – curta super sensível, me deixa pensativo até hoje. simples e bonito.
- Anexos
-
- film.png (890.86 KiB) Visto 224 vezes
quem lê livro ou lê artigo é tudo burro, porque não consegue ter uma opinião própria
- Pulp Fiction
- Furiosa
- Spirited Away
O resto não assisti, com exceção de Cars, mas nem conta porque eu era criança e só vi de plano de fundo enquanto comia giz de cera.
Vou relevar seu comentário pelo simples fato de gostares de Harry Potter.
- Haloween
- Alien
Dispensarei comentários sobre o restante.
- La Haine
- Oldboy
Teewald über alles.
- fabianokunst
- Site Admin
O miserável pediu para postarmos, só para julgar nossos filmesdamascus Escreveu: sábado jul 12, 2025 2:22 amFilme bacana, mas não é o melhor nem do Tarantino. Prefiro muito mais Reservoir Dogs, caso não tenha assistido ainda vale muito a pena.
- Pulp Fiction
Não chega nem perto de Fury Road, que é melhor filme de ação já feito.
- Furiosa
Muito bom. Se gosta do estilo do estúdio Ghibli, e não assistiu ainda, assista Grave of The Fireflies. Filmaço.
- Spirited Away
O resto não assisti, com exceção de Cars, mas nem conta porque eu era criança e só vi de plano de fundo enquanto comia giz de cera.
Vou relevar seu comentário pelo simples fato de gostares de Harry Potter.
É interessante pelo contexto histórico, mas pessoalmente nunca gostei de slashers.
- Haloween
Não consigo lembrar nada desse filme.
- Alien
Dispensarei comentários sobre o restante.
- La Haine
Estão na minha lista de espera. Mas os outros não vi e nem verei.
- Oldboy
Tudo de acordo com o plano.fabianokunst Escreveu: domingo jul 13, 2025 1:23 am O miserável pediu para postarmos, só para julgar nossos filmes
Teewald über alles.
- fabianokunst
- Site Admin
faz com jogos agoradamascus Escreveu: domingo jul 13, 2025 3:08 amTudo de acordo com o plano.fabianokunst Escreveu: domingo jul 13, 2025 1:23 am O miserável pediu para postarmos, só para julgar nossos filmes
baah, seria massa ter isso
cara, gosto de cães de aluguel mas pra mim ele não fica no top 3 do tarantino, que pra mim, seria composto por pulp fiction, django e bastardos inglorios.damascus Escreveu: sábado jul 12, 2025 2:22 amFilme bacana, mas não é o melhor nem do Tarantino. Prefiro muito mais Reservoir Dogs, caso não tenha assistido ainda vale muito a pena.
- Pulp Fiction
Não chega nem perto de Fury Road, que é melhor filme de ação já feito.
- Furiosa
Muito bom. Se gosta do estilo do estúdio Ghibli, e não assistiu ainda, assista Grave of The Fireflies. Filmaço.
- Spirited Away
Gosto mais de furiosa do que estrada da fúria pelo simples fato de que vi ele no cinema, enquanto o outro só vi em casa, então o impacto foi incomparável, um filme desses precisa de uma tela gigante, mas ambos são bons demais.
Cemitério de vagalumes eu já assisti mas não me pegou muito, acho que porque fui com uma expectativa muito grande depois de ouvir que eu iria chorar horrores, então já fui esperando algo assim e acabei achando meio morno
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente