Grid 3x3 seus melhores jogos
Moderadores: safadoDoKinhu, Jacinto Pinto
- fabianokunst
- Site Admin
- Registado: quarta jun 18, 2025 6:31 pm
Grid 3x3 seus melhores jogos
https://topsters.org/
Não tenho certeza absoluta sobre, mas acho que é isso.
O kirby está ali para marcar boa parte de jogos do NES, que me acompanharam por anos.
Half life, considero o 1 e o 2 e tekken, considero o 3 e o 5
O e-football, representa todos os jogos de futebol Konami.
O kirby está ali para marcar boa parte de jogos do NES, que me acompanharam por anos.
- Anexos
-
- chart.png (1.09 MiB) Visto 439 vezes
Isto fica feliz em ser útil.
- The_Green_Mario
- Registado: sexta jul 11, 2025 12:26 pm
Re: Grid 3x3 seus melhores jogos
bahhhh, moh gostosinho relembtar da minha época gamer... uma pena que a vida adulta chegou, o tempo livre reduziu e esse foi um hobbie que sacrifiquei(junto com meu ps4 que queimou kkkkk).
TLOU é meu jogo favorito da vida(o 2 tmb é bom pra caraio) e amo shadow of the colossus(uma obra de arte, eternizou na minha memória a primeira vez que enfrentei um colossus), RE4 é divertido demais e enfim, tem coisa ai que é nostalgia e outras que era puro vicío(fifinha). curioso pra ver o gosto dos amiguinhos
TLOU é meu jogo favorito da vida(o 2 tmb é bom pra caraio) e amo shadow of the colossus(uma obra de arte, eternizou na minha memória a primeira vez que enfrentei um colossus), RE4 é divertido demais e enfim, tem coisa ai que é nostalgia e outras que era puro vicío(fifinha). curioso pra ver o gosto dos amiguinhos
- Anexos
-
- game.png (1.1 MiB) Visto 432 vezes
quem lê livro ou lê artigo é tudo burro, porque não consegue ter uma opinião própria
- The_Green_Mario
fabelaio jogando futibas não era algo que eu imaginariafabianokunst Escreveu: segunda jul 14, 2025 12:02 pm https://topsters.org/
quem lê livro ou lê artigo é tudo burro, porque não consegue ter uma opinião própria
dark souls 1 foi, por muito tempo, o melhor jogo que joguei na vida, só perdeu o posto depois de conhecer essa obra de arte que é the witcher 3. Forza horizon 4 foi um jogo incrível também, uma das coisas mais relaxantes e prazerosas que já joguei.
Pokémon emerald, pra mim foi o ápice dos jogos 2d, enquanto o legends arceus foi o ápice dos 3d, por ser totalmente diferente dos demais, além de ter uma direção artística linda, combinada com o estilo de jogo muito original e dando um ar pra essa franquia cansada.
os 3 da última linha são jogos que marcaram muito minha infância e adolescência, eu até queria colocar mais, mas acho que esses 3 representam bem aquela época.
hollow knigth não é apenas um dos melhores indies, como também um dos melhores jogos que já joguei na vida, uma experiência única e que eu recomendo pra todos, mas a dificuldade extrema do jogo acaba assustando as vezes
PS: tive que fazer uma edição pra mudar um dos jogos pq simplesmente fui um jumento e esqueci de colocar um dos melhores jogos da minha vida
Pokémon emerald, pra mim foi o ápice dos jogos 2d, enquanto o legends arceus foi o ápice dos 3d, por ser totalmente diferente dos demais, além de ter uma direção artística linda, combinada com o estilo de jogo muito original e dando um ar pra essa franquia cansada.
os 3 da última linha são jogos que marcaram muito minha infância e adolescência, eu até queria colocar mais, mas acho que esses 3 representam bem aquela época.
hollow knigth não é apenas um dos melhores indies, como também um dos melhores jogos que já joguei na vida, uma experiência única e que eu recomendo pra todos, mas a dificuldade extrema do jogo acaba assustando as vezes
PS: tive que fazer uma edição pra mudar um dos jogos pq simplesmente fui um jumento e esqueci de colocar um dos melhores jogos da minha vida
- Anexos
-
- chart (2).png (954.6 KiB) Visto 419 vezes
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
nunca tinha reparado que o kirby tava comendo a própria capa do jogo, incrívelfabianokunst Escreveu: segunda jul 14, 2025 12:02 pm https://topsters.org/
lista boa, mas foi inesperado ver wwe ali no meio kkkkkkThe_Green_Mario Escreveu: segunda jul 14, 2025 12:28 pm bahhhh, moh gostosinho relembtar da minha época gamer... uma pena que a vida adulta chegou, o tempo livre reduziu e esse foi um hobbie que sacrifiquei(junto com meu ps4 que queimou kkkkk).
- The_Green_Mario
é mais um fator nostalgico memo. reunia a galera no sabado e todo mundo jogava no modo royal rumble. super divertido. e depois assistia wwe no sbt.milho Escreveu: segunda jul 14, 2025 1:05 pmlista boa, mas foi inesperado ver wwe ali no meio kkkkkkThe_Green_Mario Escreveu: segunda jul 14, 2025 12:28 pm bahhhh, moh gostosinho relembtar da minha época gamer... uma pena que a vida adulta chegou, o tempo livre reduziu e esse foi um hobbie que sacrifiquei(junto com meu ps4 que queimou kkkkk).
the good old days
- The_Green_Mario
nunca consegui tankar a franquia souls. a frustracao era mt grande pra mim para eu achar divertido. talvez me faltasse a determinacao kkkkkmilho Escreveu: segunda jul 14, 2025 12:45 pm dark souls 1 foi, por muito tempo, o melhor jogo que joguei na vida, só perdeu o posto depois de conhecer essa obra de arte que é the witcher 3. Forza horizon 4 foi um jogo incrível também, uma das coisas mais relaxantes e prazerosas que já joguei.
Dead cells é um dos melhores indies que já joguei, recomendo muito
- Jacinto Pinto
- Registado: segunda jun 23, 2025 10:54 am
O meu está por ordem de preferencia, não tem nenhum muito antigo, mas com certeza todos os que estão ali fizeram parte da minha vida por um bom tempo e muitos fazem até hj não com tanta frequencia mas estão lá.
E sim um joguinho de pinguim da disney esta ali em segundo lugar pq, ele simplesmente era perfeito, e o cod em primeiro pq ele é perfeito e pq foi o segundo jogo que eu tive no pc mas foi o que mais me marcou com certeza (fora os de navegador como friv, click jogos...), quando chega na missão de camuflagem nossa é perfeito aquilo pena que ela é curta.
E o GTA 3 foi o literal primeiro jogo que eu joguei no pc, e o resto é só jogos que eu tenho bem firmes na memória como se eu tivesse jogado ontem, isso que me fez por eles lá. o(* ̄▽ ̄*)ブ
E sim um joguinho de pinguim da disney esta ali em segundo lugar pq, ele simplesmente era perfeito, e o cod em primeiro pq ele é perfeito e pq foi o segundo jogo que eu tive no pc mas foi o que mais me marcou com certeza (fora os de navegador como friv, click jogos...), quando chega na missão de camuflagem nossa é perfeito aquilo pena que ela é curta.
E o GTA 3 foi o literal primeiro jogo que eu joguei no pc, e o resto é só jogos que eu tenho bem firmes na memória como se eu tivesse jogado ontem, isso que me fez por eles lá. o(* ̄▽ ̄*)ブ
- Anexos
-
- chart.png (1.06 MiB) Visto 419 vezes
Jacinto está sempre com vc O_O
Bloodborne é sem sombra de dúvidas meu jogo favorito. O emulador de ps4(shadps4) já esta quase rodando essa delicia perfeitamente e em pouco tempo poderei jogar em 60fps.
Elden ring também é muito bom, mas é muito longo e até agora não consegui começar uma segunda jogatina.
Deu EX é simplesmente maravilhoso e a cada ano que passa fica melhor.
RE4, GTA:sa, Farcry 3 e Max payne eu joguei horrores na minha adolescência e por isso estão na lista.
Eu estou procrastinando a franquia de MGS faz anos, talvez algum dia jogue a obra de Kojima.
Elden ring também é muito bom, mas é muito longo e até agora não consegui começar uma segunda jogatina.
Deu EX é simplesmente maravilhoso e a cada ano que passa fica melhor.
RE4, GTA:sa, Farcry 3 e Max payne eu joguei horrores na minha adolescência e por isso estão na lista.
Eu estou procrastinando a franquia de MGS faz anos, talvez algum dia jogue a obra de Kojima.
Teewald über alles.