Ganhar meia e cueca de presente é muito bom

Assuntos diversos

Moderador: dr_love

Responder
dr_love
Registado: quarta jun 18, 2025 6:58 pm

Ganhar meia e cueca de presente é muito bom

Mensagem por dr_love »

Cara, quando éramos crianças, ganhar isso era uma merda, mas depois de adulto, que a maioria dos presentes que ganhamos são tralhas inúteis, é realmente é muito bom ganhar algo que vc realmente vai usar e isso faz uma grande diferença, ainda mais se tratando de meias e cuecas. Não sei vocês, mas eu acho muito triste ter que pagar uns 200 a 300 reais quando for comprar uma porção de meias e cuecas de tempos em tempos, parece um dinheiro jogado muito fora, mesmo sendo coisas necessárias.

Tendo dito tudo isso, meias e cuecas com certeza compõe o top 3 presentes que um adulto pode receber, pq são coisas que você PRECISA, e tbm não sente que jogou dinheiro fora comprando elas.
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
Rasputin
Registado: quarta jul 16, 2025 2:55 pm

Re: Ganhar meia e cueca de presente é muito bom

Mensagem por Rasputin »

Realmente tenho de concordar, pq normalmente meias e cuecas são as últimas coisas que eu penso em comprar, e mesmo quando lembro, costumo deixar pra depois, a parte complicada é que dificilmente eu ganho de presente e acabo tendo de comprar, o que costuma me deixar triste kkkkkkkk mas também me faz lembrar que talvez na minha casa exista alguma entidade sobrenatural que se alimenta de meias, já que muitas das minhas costumam sumir e eu raramente encontro
Resistindo à cianureto desde 1916
Responder