O que está acontecendo com o café?

Assuntos diversos

Moderador: dr_love

Responder
Rasputin
Registado: quarta jul 16, 2025 2:55 pm

O que está acontecendo com o café?

Mensagem por Rasputin »

Recentemente comprei café após o que tinha em casa acabar, e nossa, que porcaria! Parece que junto com o aumento do preço veio uma queda na qualidade, o sabor de queimado que vem, parece que coei carvão, enfim, é só pra deixar uma indignação mesmo kkkkkkkk
Resistindo à cianureto desde 1916
damascus
Registado: quinta jun 19, 2025 1:46 pm

Re: O que está acontecendo com o café?

Mensagem por damascus »

Tá uma bosta mesmo, eu já desisti. Eu até comprei um mais caro, mas mesmo assim é ruim.
A comida de modo geral esta piorando nesse país.
Teewald über alles.
dr_love
Registado: quarta jun 18, 2025 6:58 pm

Mensagem por dr_love »

Diminuir a qualidade e quantidade vendidas por porção, ao mesmo tempo que vai aumentando o preço. O ponteiro do lucro vai lá pra cima e o pó de carvão é só o que nos resta.
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
TabajaraViking
Registado: quinta jul 17, 2025 12:00 am

Mensagem por TabajaraViking »

Qualquer café tradicional e extra forte é uma bosta, café colhido tem sua doçura, esses comentados tem tantas impurezas toxicas que é preferivel nem comprar. Sugestão é trocar por outra coisa que tenha cafeína como chimarrão por exemplo.
..., o Horrível
Rasputin

Mensagem por Rasputin »

TabajaraViking Escreveu: sexta jul 18, 2025 12:14 pm Qualquer café tradicional e extra forte é uma bosta, café colhido tem sua doçura, esses comentados tem tantas impurezas toxicas que é preferivel nem comprar. Sugestão é trocar por outra coisa que tenha cafeína como chimarrão por exemplo.
O problema é que infelizmente eu não consigo ficar sem café, o chimarrão não supre a necessidade, eu tenho café de torra média, bem feito, mas é inviável tomar só ele, aí os fuleiros se tornam necessários pra pelo menos não ficar sem o cafézinho do dia
dr_love
Registado: quarta jun 18, 2025 6:58 pm

Mensagem por dr_love »

Rasputin Escreveu: sexta jul 18, 2025 1:12 pm O problema é que infelizmente eu não consigo ficar sem café, o chimarrão não supre a necessidade, eu tenho café de torra média, bem feito, mas é inviável tomar só ele, aí os fuleiros se tornam necessários pra pelo menos não ficar sem o cafézinho do dia
eu sou feliz porque nunca fui tão fã de café, então não sinto essa necessidade que abala tantos. Tomo uma xícara de manhã e uma de noite as vezes, mas se não tiver, tô de boa. Outro dia fui comprar um pq o meu acabou, vi o preço e só fui embora. Mó paz
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
Rasputin

Mensagem por Rasputin »

dr_love Escreveu: sexta jul 18, 2025 2:18 pm
Rasputin Escreveu: sexta jul 18, 2025 1:12 pm O problema é que infelizmente eu não consigo ficar sem café, o chimarrão não supre a necessidade, eu tenho café de torra média, bem feito, mas é inviável tomar só ele, aí os fuleiros se tornam necessários pra pelo menos não ficar sem o cafézinho do dia
eu sou feliz porque nunca fui tão fã de café, então não sinto essa necessidade que abala tantos. Tomo uma xícara de manhã e uma de noite as vezes, mas se não tiver, tô de boa. Outro dia fui comprar um pq o meu acabou, vi o preço e só fui embora. Mó paz
Tem um tempo que eu dei uma acalmada no café, até comprei chás pra tomar, mto bons inclusive, quando eu era mais jovem tomava mto mais, hj em dia diminuí bastante, mas ficar sem eu não consigo, infelizmente.
Responder