Alguém me explica, pelo amor de deus

Assuntos diversos

Moderador: dr_love

Responder
dr_love
Registado: quarta jun 18, 2025 6:58 pm

Alguém me explica, pelo amor de deus

Mensagem por dr_love »

Qual é a tara do pessoal por essas porra de copo stanley?

Pagar 300 reais na caralha de um copo me deixa revoltado, e de alguma maneira, a porra de um copo pra TOMAR ÁGUA virou sinal de status e ta tudo bem e é socialmente aceitável pagar 300 reais nessa merda.

AH VAI TOMA NO CU, TO PUTO, QUASE ESTOURANDO E VIRANDO PIPOCA :x

Dito isso, ótima terça a todos os apreciadores da boa e velha garrafinha
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
fabianokunst
Site Admin
Registado: quarta jun 18, 2025 6:31 pm

Re: Alguém me explica, pelo amor de deus

Mensagem por fabianokunst »

vivemos em uma sociedade capitalista, não somente capitalista, mas também levam o consumo a um nível jamais visto.
Atualmente a sociedade chegou em vários patamares máximos; você tem o iPhone, é o status em smarphone no Brasil, quando a pessoa tem um iPhone 15 ou 16, já está mostrando poder aquisitivo e pronto, não tem nada para ir além disso, ela está satisfeita e todos felizes.

Essa regra se aplica a parte do que consumimos, mas não a tudo. Vamos agora ao exemplo de vestes, ao contrário de iPhone, que só faz sentido a pessoa ter um de cada vez, isso não reflete em vestuário, a pessoa pode ter inúmeras roupas, de valores variados, nesse caso, a pessoa acaba não alcançando jamais o status máximo, pois existem roupas de milhares de reais, preços absurdos e sempre vai ter alguém mais bem vestido do que você, ou seja, é uma batalha perdida.

E então entramos em carros, motos e afins, você vai ter o melhor carro que conseguir pagar e sustentar, mas novamente; sempre vai ter alguém com um carro melhor e mais caro.

Ma agora finalmente chegamos em copos para tomar água e ceveja. A Stanley foi genail, eles estão preenchendo o vazio existencial das pessoas com um copo, pelo menos nos primeiros 15 menutos após comprar e durante o final de semana enquanto bebe. A pessoa conseguiu adquirir o máximo no status em relação a copos. Isso é o que faz ela comprar e prestigiar isso.

Hoje temos inúmeras possibilidades de criar produtos assim e admiro as empresas que conseguem.
As pessoas precisam preencher o vazio de suas existências com produtos e estão dispostas a pagar valores altos em produtos esdrúxulos.
Isto fica feliz em ser útil.
dr_love

Mensagem por dr_love »

a internet cria esses fenômenos de necessidade de comprar as coisas mais idiotas possíveis e todo mundo vai comprando por sentir uma necessidade. Celulares e roupas já são totalmente enraizadas, mas agora o porra do copo stanley tbm.

Mas ainda pior do que o copo, é aquelas merda de bonecos labubu, que são a nova febre da necessidade de compra impulsionada pela internet

pra quem não está ciente, o labubu é um boneco HORRÍVEL DE FEIO que se tornou popular nas redes sociais e agora todo mundo quer comprar, mas só aceitam comprar os originais, que obviamente são CAROS PRA CARALHO (sério, pesquisem o preço dessas merdinhas).

Imagem

a internet faz umas coisas assustadoras na cabeça da galera
Rasputin
Registado: quarta jul 16, 2025 2:55 pm

Mensagem por Rasputin »

dr_love Escreveu: terça jul 01, 2025 11:58 am Qual é a tara do pessoal por essas porra de copo stanley?

Pagar 300 reais na caralha de um copo me deixa revoltado, e de alguma maneira, a porra de um copo pra TOMAR ÁGUA virou sinal de status e ta tudo bem e é socialmente aceitável pagar 300 reais nessa merda.

AH VAI TOMA NO CU, TO PUTO, QUASE ESTOURANDO E VIRANDO PIPOCA :x

Dito isso, ótima terça a todos os apreciadores da boa e velha garrafinha
Na minha humilde opinião, se uma pessoa precisa de um recipiente de aproximadamente 500ml, que mantenha alguma bebida gelada por 6h, creio eu, essa pessoa teve sorte de passar pela seleção natural kkkkkkkk
Resistindo à cianureto desde 1916
Rasputin

Mensagem por Rasputin »

Alguém me explica qual a necessidade das pessoas se filmarem na academia ao ponto de, se alguém passar na frente do celular, parar a série e começar de novo? Já vi pessoas xingando outras por estar circulando (algo que é natural em um ambiente com várias pessoas) em frente a filmagem. As vezes penso em voltar pra academia, mas se algo assim acontecer cmgo, creio que eu vá aparecer no jornal.
dr_love

Mensagem por dr_love »

Rasputin Escreveu: sexta jul 18, 2025 2:33 pm Alguém me explica qual a necessidade das pessoas se filmarem na academia ao ponto de, se alguém passar na frente do celular, parar a série e começar de novo? Já vi pessoas xingando outras por estar circulando (algo que é natural em um ambiente com várias pessoas) em frente a filmagem. As vezes penso em voltar pra academia, mas se algo assim acontecer cmgo, creio que eu vá aparecer no jornal.
cara, eu vou na academia, mas nunca me gravei, isso eu acho vergonhoso demais. No entando admito que, quando era solteiro, comecei a postar bastante fotos lá pq eu vi que dava umas curtidas interessantes, mesmo que no passado eu julgasse pesadamente quem fazia o mesmo. Imagino que seja algo parecido pra quem faz os vídeos, e tbm tem gente que vive uma vida baseada em academia e não tem muito mais a mostrar, então acha o máximo exibir os músculos se flexionando e tal. Mas admito que, se eu ver alguém gravando algo, a chance de eu passar na frente pra atrapalhar é grande. É um tanto prazeroso ver a pessoa putassa e tendo que refazer todo o exercício que interrompeu na metade pq a gravação era mais importante kkkk

Mas no final das contas, o único que realmente aprecia ver esses vídeos, é a própria pessoa que gravou, pq eu duvido seriamente que os seguidores gostem de ver todo santo dia um vídeo da pessoa fazendo a mesma caralha de exercício
dr_love

Mensagem por dr_love »

Ainda no tópico de academia, fui hoje e reparei em outra coisa horrivelmente vergonha alheia: um cara tomando água no copinho de modo que seu braço pudesse ficar bem pra frente numa posição que valorizasse seus músculos na frente do espelho. Não consigo descrever pra ficar fácil de imaginar mas foi mto vergonhoso de se ver
Rasputin

Mensagem por Rasputin »

Já vi uns desses também e chega a doer a vergonha alheia kkkkkkkk tinha um quando eu ia que fazia agachamento na frente do espelho e ficava olhando a própria bunda enquanto agachava kkkkkkkk
fkroetz
Registado: segunda jul 21, 2025 8:12 pm

Mensagem por fkroetz »

hype, acho que pra qualquer coisa que tu utiliza, tem que ter bastante utilidade, se tem pouca tu tem que te perguntar, é necessário? Tirando aquele teu hobby que todo mundo tem e que gasta grana, de resto, tem que ter no mínimo utilidade, se tem pouca não compensa, se tem muita compra na hora, se tem utilidade apenas, espera promoção, se tem pouca utilidade espera ganhar de presente de alguém porque de graça sai caro.
Responder