Guia definitivo de restaurantes de DI

Tópicos de Dois Irmãos

Moderadores: dr_love, safadoDoKinhu

dr_love
Registado: quarta jun 18, 2025 6:58 pm

Re: Guia definitivo de restaurantes de DI

Mensagem por dr_love »

damascus Escreveu: sexta jul 04, 2025 10:18 pm
Chique é uma palavra muito forte.

Mas eu apoio a criação de mais tópicos como este.

Qual o nome de seu respeitado estabelecimento? As vezes eu e minha namorada damos roles aleatórios de moto e gostamos de parar pra almoçar em lugares diferentes, talvez passemos pra conhecer seu restaurante um dia desses
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
pedrogeromel
Registado: sexta jul 04, 2025 4:44 pm

Mensagem por pedrogeromel »

trabalho incrível, tenho vontade de fazer essa tour um dia. mas senti falta de ponderações sobre o preço, tópico tão importante quanto a comida para pessoas como eu (chinelos)
dr_love
Registado: quarta jun 18, 2025 6:58 pm

Mensagem por dr_love »

pedrogeromel Escreveu: sexta jul 18, 2025 4:47 pm trabalho incrível, tenho vontade de fazer essa tour um dia. mas senti falta de ponderações sobre o preço, tópico tão importante quanto a comida para pessoas como eu (chinelos)
eu acabei não colocando preços específicos pq varia muito, por exemplo, em finais de semana é bem mais caro do que o normal. Além disso tem a diferença do livre ou a kg nos que tem buffet, sem contar que muitos tem outras opções a la carte, então o preço vai variar muito do que vc for comer.

Basicamente, os que eu disse que o preço é "na média" pode considerar em torno de 40 reais por pessoa. Uso a mim mesmo como referência pra esses preços pois eu costumo me servir por kg e só como 1 prato com uma quantidade boa de comida, mas sem ser coisa demais. O livre vai passar 50 facilmente. Rodízios já saem mais caro, sempre vão ser no mínimo uns 60 reais.

Dito isso, tem as opções mais em conta, que eu considerei até uns 30 e poucos reais. Os mais caros dificilmente vai ficar menos de 50~60
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
pedrogeromel
Registado: sexta jul 04, 2025 4:44 pm

Mensagem por pedrogeromel »

o finkler e diemer me chamou atencao, eu gosto dessa combinação de ambiente talvez meio estranho mas comida boa e preço justo. outro foi o d'lucia que me lembrou os rangao do tudo pelo social (recomendo muito pra quem não conhece)
Rasputin
Registado: quarta jul 16, 2025 2:55 pm

Mensagem por Rasputin »

Ontem meu primo me levou em uma pizzaria em dois irmãos, creio que o nome seja Rech, o rodízio até que é bom, com refrigerante a vontade, a maior crítica é que deixaram pra passar mtos sabores diferentes depois de repetir várias vezes os sabores todos como "conhecidos" mas tirando isso, até valeu a pena.
Resistindo à cianureto desde 1916
Responder