Photoshop Panning

Dúvidas e sugestões sobre compra da hardware, sejam computadores, videogames, smartphones, etc.

Moderador: Jacinto Pinto

Responder
damascus
Registado: quinta jun 19, 2025 1:46 pm

Photoshop Panning

Mensagem por damascus »

Depois de um ano usando Affinity decidi usar o Photoshop de novo, mas surgiu uma dúvida.
Que porra de comportamento insano é esse quanto tu usa a ferramenta de panning? Existe alguém na face da terra que gosta dessas animações escrotas de aceleração e desaceleração? Se sim. se mate. E por que caralhos o botão do meio do mouse não é o padrão pra panning? Qualquer programa minimamente decente usa esse padrão. Que software horrível.
O dia em que eu não precisar mais usar computadores será o dia mais feliz da minha vida.

Vídeo demonstrando essa atrocidade:
https://files.catbox.moe/5aauvm.mp4
Teewald über alles.
fabianokunst
Site Admin
Registado: quarta jun 18, 2025 6:31 pm

Re: Photoshop Panning

Mensagem por fabianokunst »

Não estou muito aí para o panning, mas sim curioso no que te fez voltar ao photoshop
tem alguma grande vantagem?

eu assumo que ainda uso para ilustração digital as vezes, mas eu acho que prefiro o krita, que é um software feito para isso, acaba sendo mais leve e sensato usar em vários casos.
Isto fica feliz em ser útil.
damascus
Registado: quinta jun 19, 2025 1:46 pm

Re: Photoshop Panning

Mensagem por damascus »

fabianokunst Escreveu: sexta jul 25, 2025 11:12 am Não estou muito aí para o panning, mas sim curioso no que te fez voltar ao photoshop
tem alguma grande vantagem?

eu assumo que ainda uso para ilustração digital as vezes, mas eu acho que prefiro o krita, que é um software feito para isso, acaba sendo mais leve e sensato usar em vários casos.
Eu só queria testar essas putarias de AI que eles implementaram, mas até agora não vi nenhuma vantagem.
Teewald über alles.
Responder