turma da Monica
Moderador: fkroetz
turma da Monica
vcs gostam da turma da Monica?
Mestre sou, de bombacha e olhar profundo,
Julgo histórias que cruzam o mundo.
Se a trama falha, não deixo passar,
Com mate na mão, venho avaliar.
Julgo histórias que cruzam o mundo.
Se a trama falha, não deixo passar,
Com mate na mão, venho avaliar.
Re: turma da Monica
não sou mais um leitor assíduo como fui um dia, mas acredito que sim, ainda gosto
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
- Jacinto Pinto
- Registado: segunda jun 23, 2025 10:54 am
este assunto não seia mais adequado em quadrinhos? ou até mesmo series/filmes se vc estiver se referindo ao desenho animado da Turma da Monica. Mas na minha infançia eu adorava era mt divertido, infelizmente os novos quadrinhos estão sendo sensurados, exemplo o Cebolinha não pode chamar mais a Monica de baleia ou elefante, assim como ele não pode mais ser retratado pichando muros e o Cascão não é mais o cascão para não incentivar as crianças a não tomarem banho.
Jacinto está sempre com vc O_O
meu deus, o que sobrou então???Jacinto Pinto Escreveu: sexta ago 08, 2025 6:12 pm Cebolinha não pode chamar mais a Monica de baleia ou elefante, assim como ele não pode mais ser retratado pichando muros e o Cascão não é mais o cascão para não incentivar as crianças a não tomarem banho.
eu sei que o pessoal ta reclamando bastante da qualidade em geral das histórias pq parece que muitas são feitas com IA, de tão sem graça, sem contar o fato de que agora tão usando, basicamente, png pronto pra montar as historinhas e o desenhos parecem cada vez mais sem vida
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
- dimitrinho
- Registado: segunda ago 04, 2025 3:10 pm