Segundo ouvi em rumores, vai ser feita uma linha de trem que liga porto alegre até gramado, e ele vai passar por dentro do teewald. Como os habitantes dessa cidade se sentem em relação a isso?
https://www.estado.rs.gov.br/governador ... e-uma-hora
trem no teewald?
Moderador: damascus
trem no teewald?
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
Re: trem no teewald?
Quem te falou isso? Segundo o mapa do governo, a ferrovia vai desviar quase que por completo o Teewald.

Teewald über alles.
em todas as noticias tem uma lista de cidades em que ele iria passar, e dois irmãos e santa maria do herval sempre aparecemdamascus Escreveu: sexta ago 08, 2025 4:57 pm Quem te falou isso? Segundo o mapa do governo, a ferrovia vai desviar quase que por completo o Teewald.
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
Agora que vi que tu escreveu "por dentro" e eu li "pelo centro". Dislexia total.dr_love Escreveu: sexta ago 08, 2025 6:10 pmem todas as noticias tem uma lista de cidades em que ele iria passar, e dois irmãos e santa maria do herval sempre aparecemdamascus Escreveu: sexta ago 08, 2025 4:57 pm Quem te falou isso? Segundo o mapa do governo, a ferrovia vai desviar quase que por completo o Teewald.
Teewald über alles.
- fabianokunst
- Site Admin
- Registado: quarta jun 18, 2025 6:31 pm
nenhum de nós vai viver para ver essa obra concluída, então não vou me esforçar em pensar nisso
minha filha que se vire
minha filha que se vire
Isto fica feliz em ser útil.