Interestelar de volta ao cinema e ingressos a 10 reais
Moderadores: damascus, safadoDoKinhu
Interestelar de volta ao cinema e ingressos a 10 reais
No final do mês, teremos a louvada semana do cinema, onde seremos agraciados com ingressos a 10 reais, além de vários relançamentos, incluindo interestelar, que vai dar o ar da graça nas telonas, inclusive legendado em novo hamburgo. ótima chance pra quem ainda não viu, assim como eu
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
Re: Interestelar de volta ao cinema e ingressos a 10 reais
Agradeço o aviso. Acabei de comprar ingressos para assistir no IMAX em POA.
Teewald über alles.
Falando do cinema de NH (Bourbon). Dá ultima vez que fui achei bem ruim a experiência. Os assentos que eu escolhi estavam quebrados e a pipoca era horrível, acabei nem comendo.
Vale mais a pena ir para o ParkShopping em Canoas. Ou o Bourbon walling em POA mesmo.
Para filmes mais bobos eu vou no cinema da Havan em Canela mesmo.
Vale mais a pena ir para o ParkShopping em Canoas. Ou o Bourbon walling em POA mesmo.
Para filmes mais bobos eu vou no cinema da Havan em Canela mesmo.
Teewald über alles.
olha, eu tbm acho o de canoas ou o do wallig infinitamente superiores, mas o de novo hamburgo acho de boa, nunca tive problemas nos assentos e acabei optando por ir ver ali pq vou ver um filme por dia então é mais de boa. A pipoca eu realmente nunca pego, não acho válido pagar 40 reais num saco de isopor com sal, então sempre passo na americanas antes pra pegar umas porcarias lá mesmo.
Na sexta vou ver o superman, no sabado quarteto fantástico e no domingo, pra fechar tudo, interestelar. Final de semana divertido
Na sexta vou ver o superman, no sabado quarteto fantástico e no domingo, pra fechar tudo, interestelar. Final de semana divertido
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente