Shingeki no kyojin | Attack on titan
Moderadores: damascus, safadoDoKinhu
Shingeki no kyojin | Attack on titan
Só tinha assistido a primeira temporada há mais de 10 anos, nunca fui ver as seguintes, mas esse final de semana fui recomeçar pra ver até o final e é incrível como o começo é bom. Já ouvi muitos relatos que a reta final decai muito, mas não sei porque, estou livre de spoilers grandes, apesar de ter levado alguns pequenos, mas vou seguir mesmo assim e ver no que dá. Até minha namorada que não é muito de animes ficou fissurada vendo essa primeira temporada e vimos 10 episódios em 1 dia apenas.
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
Re: Shingeki no kyojin | Attack on titan
Esse foi o anime que fez minha mulher gostar de anime kkkkkkkk ela não tankou Fullmetal alchemist, aí fomos pra ele e aí ela curtiu, aí pelo menos uma vez por mês fazemos um final de semana pra assistir algum anime, semana passada assistimos the unwanted undead adventurer, não sei como é em japonês, mas nos surpreendeu bastante, não é tudo aquilo, mas é bem bonzinho de assistir
Resistindo à cianureto desde 1916
Ah e depois dele começamos overlordRasputin Escreveu: terça ago 26, 2025 9:12 pm Esse foi o anime que fez minha mulher gostar de anime kkkkkkkk ela não tankou Fullmetal alchemist, aí fomos pra ele e aí ela curtiu, aí pelo menos uma vez por mês fazemos um final de semana pra assistir algum anime, semana passada assistimos the unwanted undead adventurer, não sei como é em japonês, mas nos surpreendeu bastante, não é tudo aquilo, mas é bem bonzinho de assistir
Resistindo à cianureto desde 1916
com a minha namorada, eu já assisti death note completo e atualmente estamos acompanhando dandadan, ambos ela gostou demais. Além deles, já tentamos fullmetal e one punch man, mas esses ela não gostou, infelizmente. Meu próximo passo vai tentar fazer ela ver hunter x hunter e steins;gateRasputin Escreveu: terça ago 26, 2025 9:12 pm Esse foi o anime que fez minha mulher gostar de anime kkkkkkkk ela não tankou Fullmetal alchemist, aí fomos pra ele e aí ela curtiu, aí pelo menos uma vez por mês fazemos um final de semana pra assistir algum anime, semana passada assistimos the unwanted undead adventurer, não sei como é em japonês, mas nos surpreendeu bastante, não é tudo aquilo, mas é bem bonzinho de assistir
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente