Zelda breath of the wild é bom demais
Moderadores: safadoDoKinhu, Jacinto Pinto
Zelda breath of the wild é bom demais
Estava baixando the Witcher 3 pra jogar novamente, e enquanto ele baixava, fui jogar uma rapidinha de Zelda botw (que também já zerei anos atrás), e caras, que jogo viciante, nem quero mais jogar the witcher agora, parti pro master mode do zeldinha. Me desejem sorte e muita paciência nessa longa jornada.

O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
Re: Zelda breath of the wild é bom demais
Qual é o melhor emulador pra jogar isso?
Estou pensando em tentar mesmo tendo um preconceito gigante com jogos de mundo aberto.
Estou pensando em tentar mesmo tendo um preconceito gigante com jogos de mundo aberto.
Teewald über alles.
Re: Zelda breath of the wild é bom demais
cara, não sei dizer qual o melhor emulador porque eu jogo no switch mesmo.
Mas sobre preconceito com jogos de mundo aberto, posso te dizer que tbm tenho isso, eu acho eles muito chatos e a maioria nem faz sentido ser mundo aberto, só fica saturado de coisas inúteis, mas te garanto que não é o caso aqui, esse é um dos mundo abertos mais interessantes que já vi, com muita coisa legal pra fazer. Dá pra ver que elden ring se inspirou muito nesse jogo em vários aspectos
Mas sobre preconceito com jogos de mundo aberto, posso te dizer que tbm tenho isso, eu acho eles muito chatos e a maioria nem faz sentido ser mundo aberto, só fica saturado de coisas inúteis, mas te garanto que não é o caso aqui, esse é um dos mundo abertos mais interessantes que já vi, com muita coisa legal pra fazer. Dá pra ver que elden ring se inspirou muito nesse jogo em vários aspectos
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente