como eu odeio as subidas e descidas do teewald

A cidade mágica!

Moderador: damascus

Responder
dr_love
Registado: quarta jun 18, 2025 6:58 pm

como eu odeio as subidas e descidas do teewald

Mensagem por dr_love »

Outro dia fui na festa da batata, e foi horrível ficar trancado no transito de moto numa subidona por 40 minutos, segurando o peso da moto, meu e da minha namorada só nas pernas. Não recomendo.

Semana passada fui pra gramado e preferi dar a volta pela BR ao invés de passar lá, fiquei traumatizado.

Estou a 1 estresse de anunciar guerra e iniciar a ocupação da república federativa do teewald
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
fabianokunst
Site Admin
Registado: quarta jun 18, 2025 6:31 pm

Re: como eu odeio as subidas e descidas do teewald

Mensagem por fabianokunst »

mas o problame é teu por andar de moto, ainda nesse frio
nossa
Isto fica feliz em ser útil.
dr_love

Mensagem por dr_love »

fabianoeu89 Escreveu: terça jun 24, 2025 4:59 pm mas o problame é teu por andar de moto, ainda nesse frio
nossa
acredite ou não, essa época é muito boa pra andar, pq se usar os trajes certinhos fica bem aquecido, mas no verão, usando as proteções, o calor é fudido
damascus
Registado: quinta jun 19, 2025 1:46 pm

Mensagem por damascus »

Motoqueiro nem é gente mesmo. O Teewald é intencionalmente hostil a esses Untermensch.
Teewald über alles.
dr_love

Mensagem por dr_love »

só os dignos sobrevivem à grandiosidade do teewald. Eu claramente não sou um deles
fkroetz
Registado: segunda jul 21, 2025 8:12 pm

Mensagem por fkroetz »

pra mim, os prós são maiores, as belezas dos vale, vocês não tem noção de como a maioria das pessoas do brasil inclusive, que já possui inúmeras belezas em todo o país arrancaria um rim pra morar no herval, tem a beleza, silêncio, o crescimento é ordenado afinal, não tem onde construir justamente pelos vales, a comida caseira é ótima, tem os contras também, a gente precisa aguentar o fabiano e me tolerar, mas nem tudo são flores. Fora que é um passo pra Gramado, a estrada curta é até algo bom também pq faz o motorista não acelerar tanto( na maioria das vezes).
fabianokunst
Site Admin

fkroetz Escreveu: segunda jul 21, 2025 10:09 pm pra mim, os prós são maiores, as belezas dos vale, vocês não tem noção de como a maioria das pessoas do brasil inclusive, que já possui inúmeras belezas em todo o país arrancaria um rim pra morar no herval, tem a beleza, silêncio, o crescimento é ordenado afinal, não tem onde construir justamente pelos vales, a comida caseira é ótima, tem os contras também, a gente precisa aguentar o fabiano e me tolerar, mas nem tudo são flores. Fora que é um passo pra Gramado, a estrada curta é até algo bom também pq faz o motorista não acelerar tanto( na maioria das vezes).
não entendi pq fui incluído nessa situação, mas tudo bem
fabianokunst
Site Admin

damascus Escreveu: sexta jun 27, 2025 1:37 pm Motoqueiro nem é gente mesmo. O Teewald é intencionalmente hostil a esses Untermensch.
não esperava ler algo assim hoje, mas muito bom
Responder