Quem se lembra?
Moderador: milho
- fabianoeu89
- Site Admin
- Registado: quarta jun 18, 2025 6:31 pm
Quem se lembra?
quem desejava mto esse apetrecho no início da década de 2010?

Isto fica feliz em ser útil.
Re: Quem se lembra?
antes de 2012, minha única internet era em um celular qwerty da samsung e lan houses, então nunca passei pela fase de ter um desses. A partir de 2012 entrei no mundo do wifi direto
- Jacinto Pinto
- Registado: segunda jun 23, 2025 10:54 am
Por mais que eu seja considerado "novo", ali por 2012 eu tinha meu pc e nós não tinhamos internet em casa então pegavamos um destes (da VIVO) emprestado da vizinha e era a unica forma de eu me conectar na internet, infelizmente era por tipo uma hora, para não gastar toda a internet da vizinha, mas com certeza foram horas muito marcantes na minha vida kkkk. Lembro-me de ficar jogando friv e clickjogos era muito legal.
Jacinto está sempre com vc O_O
e club penguimJacinto Pinto Escreveu: terça jul 01, 2025 2:07 pm Por mais que eu seja considerado "novo", ali por 2012 eu tinha meu pc e nós não tinhamos internet em casa então pegavamos um destes (da VIVO) emprestado da vizinha e era a unica forma de eu me conectar na internet, infelizmente era por tipo uma hora, para não gastar toda a internet da vizinha, mas com certeza foram horas muito marcantes na minha vida kkkk. Lembro-me de ficar jogando friv e clickjogos era muito legal.
- fabianoeu89
- Site Admin
Jacinto Pinto Escreveu: terça jul 01, 2025 2:07 pm Por mais que eu seja considerado "novo", ali por 2012 eu tinha meu pc e nós não tinhamos internet em casa então pegavamos um destes (da VIVO) emprestado da vizinha e era a unica forma de eu me conectar na internet, infelizmente era por tipo uma hora, para não gastar toda a internet da vizinha, mas com certeza foram horas muito marcantes na minha vida kkkk. Lembro-me de ficar jogando friv e clickjogos era muito legal.
click jogos, mds, bons tempos
- fabianoeu89
- Site Admin
tu não comprava CD digerati ou alguma coisa nesse nível?Jacinto Pinto Escreveu: terça jul 01, 2025 2:07 pm Por mais que eu seja considerado "novo", ali por 2012 eu tinha meu pc e nós não tinhamos internet em casa então pegavamos um destes (da VIVO) emprestado da vizinha e era a unica forma de eu me conectar na internet, infelizmente era por tipo uma hora, para não gastar toda a internet da vizinha, mas com certeza foram horas muito marcantes na minha vida kkkk. Lembro-me de ficar jogando friv e clickjogos era muito legal.
eu usava direto esses, tinha a DVD-rom e oiutras revistas que vinham com algum disco cheio de migué e tralha
a revista DVD-rom tinha 8gb de dados, na minha internet da época(2009-2012), era ridículo tentar baixar tanto, por isso era mais simples comprar as revistas
- Jacinto Pinto
Eu não tinha condições financeiras, eu só tinha o pc pq ganhei ele e veio com uns jogos estranhos (era meio como um app com +de 100 jogos uma coisa assim) e o google nele naquela época.fabianoeu89 Escreveu: terça jul 01, 2025 7:47 pm tu não comprava CD digerati ou alguma coisa nesse nível?
eu usava direto esses, tinha a DVD-rom e oiutras revistas que vinham com algum disco cheio de migué e tralha
a revista DVD-rom tinha 8gb de dados, na minha internet da época(2009-2012), era ridículo tentar baixar tanto, por isso era mais simples comprar as revistas
- Jacinto Pinto
Nossa esse ai eu era apaixonado kkkkk muito bom, pena que o dono do jogo abusou de umas crianças ai ele foi fechado.
kkkkkkkkkkkkkkkk mds o cara fez um jogo infantil só pra se aproximar das criancinhas, que horrorJacinto Pinto Escreveu: quarta jul 02, 2025 12:28 pmNossa esse ai eu era apaixonado kkkkk muito bom, pena que o dono do jogo abusou de umas crianças ai ele foi fechado.
bah esses cds da digerati eram muito bons, tava até outro dia pensando em ver se não encontrava uns isos deles pra baixar e relembrar. Provavelmente hoje em dia eu iria achar todos os jogos horríveis, mas na época eram ótimos e foram muito entretenimentofabianoeu89 Escreveu: terça jul 01, 2025 7:47 pm
tu não comprava CD digerati ou alguma coisa nesse nível?