Quem se lembra?

Moderador: milho

fabianoeu89
Site Admin
Registado: quarta jun 18, 2025 6:31 pm

Quem se lembra?

Mensagem por fabianoeu89 »

quem desejava mto esse apetrecho no início da década de 2010?

Imagem
Isto fica feliz em ser útil.
milho
Registado: quarta jun 18, 2025 6:58 pm

Re: Quem se lembra?

Mensagem por milho »

antes de 2012, minha única internet era em um celular qwerty da samsung e lan houses, então nunca passei pela fase de ter um desses. A partir de 2012 entrei no mundo do wifi direto
🌽 Por fora sou só um milho... por dentro, um pipoca prestes a explodir! 🌽
Jacinto Pinto
Registado: segunda jun 23, 2025 10:54 am

Mensagem por Jacinto Pinto »

Por mais que eu seja considerado "novo", ali por 2012 eu tinha meu pc e nós não tinhamos internet em casa então pegavamos um destes (da VIVO) emprestado da vizinha e era a unica forma de eu me conectar na internet, infelizmente era por tipo uma hora, para não gastar toda a internet da vizinha, mas com certeza foram horas muito marcantes na minha vida kkkk. Lembro-me de ficar jogando friv e clickjogos era muito legal.
Jacinto está sempre com vc O_O
milho

Mensagem por milho »

Jacinto Pinto Escreveu: terça jul 01, 2025 2:07 pm Por mais que eu seja considerado "novo", ali por 2012 eu tinha meu pc e nós não tinhamos internet em casa então pegavamos um destes (da VIVO) emprestado da vizinha e era a unica forma de eu me conectar na internet, infelizmente era por tipo uma hora, para não gastar toda a internet da vizinha, mas com certeza foram horas muito marcantes na minha vida kkkk. Lembro-me de ficar jogando friv e clickjogos era muito legal.
e club penguim
fabianoeu89
Site Admin

Jacinto Pinto Escreveu: terça jul 01, 2025 2:07 pm Por mais que eu seja considerado "novo", ali por 2012 eu tinha meu pc e nós não tinhamos internet em casa então pegavamos um destes (da VIVO) emprestado da vizinha e era a unica forma de eu me conectar na internet, infelizmente era por tipo uma hora, para não gastar toda a internet da vizinha, mas com certeza foram horas muito marcantes na minha vida kkkk. Lembro-me de ficar jogando friv e clickjogos era muito legal.

click jogos, mds, bons tempos
fabianoeu89
Site Admin

tu não comprava CD digerati ou alguma coisa nesse nível?
eu usava direto esses, tinha a DVD-rom e oiutras revistas que vinham com algum disco cheio de migué e tralha
a revista DVD-rom tinha 8gb de dados, na minha internet da época(2009-2012), era ridículo tentar baixar tanto, por isso era mais simples comprar as revistas
Jacinto Pinto

fabianoeu89 Escreveu: terça jul 01, 2025 7:47 pm tu não comprava CD digerati ou alguma coisa nesse nível?
eu usava direto esses, tinha a DVD-rom e oiutras revistas que vinham com algum disco cheio de migué e tralha
a revista DVD-rom tinha 8gb de dados, na minha internet da época(2009-2012), era ridículo tentar baixar tanto, por isso era mais simples comprar as revistas
Eu não tinha condições financeiras, eu só tinha o pc pq ganhei ele e veio com uns jogos estranhos (era meio como um app com +de 100 jogos uma coisa assim) e o google nele naquela época.
Jacinto Pinto

milho Escreveu: terça jul 01, 2025 3:57 pm
e club penguim
Nossa esse ai eu era apaixonado kkkkk muito bom, pena que o dono do jogo abusou de umas crianças ai ele foi fechado.
milho

Mensagem por milho »

Jacinto Pinto Escreveu: quarta jul 02, 2025 12:28 pm
milho Escreveu: terça jul 01, 2025 3:57 pm
e club penguim
Nossa esse ai eu era apaixonado kkkkk muito bom, pena que o dono do jogo abusou de umas crianças ai ele foi fechado.
kkkkkkkkkkkkkkkk mds o cara fez um jogo infantil só pra se aproximar das criancinhas, que horror
milho

Mensagem por milho »

fabianoeu89 Escreveu: terça jul 01, 2025 7:47 pm
tu não comprava CD digerati ou alguma coisa nesse nível?
bah esses cds da digerati eram muito bons, tava até outro dia pensando em ver se não encontrava uns isos deles pra baixar e relembrar. Provavelmente hoje em dia eu iria achar todos os jogos horríveis, mas na época eram ótimos e foram muito entretenimento
Responder