Nunca tinha parado pra ouvir a banda com dedicação, mas obviamente já tinha ouvido umas músicas por aí.
Hoje resolvi mudar isso, então fui conhecer a banda e fiquei impressionado, muito boas as músicas. Ao ouvir infinita highway, me deu um sentimento de nostalgia muito forte, mesmo sem ter certeza de ter ouvido essa música em algum momento antes, mas é bem o tipo de música que tocava no rádio lá em casa quando era criança, e isso me fez voltar muitos anos no tempo, que sensação agradável, com certeza vou ouvir mais músicas deles, e recomendo a quem quiser também.
Engenheiros do hawaii
Moderador: dr_love
Engenheiros do hawaii
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
Re: Engenheiros do hawaii
Eu acho as letras do Humberto bem fracas e a música num geral é bem mamão com açúcar. Não reservo tempo pra ouvir, mas também não me incomodo se estiver tocando. É uma banda inofensiva.
Teewald über alles.
- pedrogeromel
- Registado: sexta jul 04, 2025 4:44 pm
como bom gaúcho starter pack que eu sou, é uma das minhas bandas favoritas. se tu quiser posso fazer até uma PLAYLIST nessa levada pra ti. mas acho que tu seguir escutando o revolta dos dandis é uma boa pedida
- Anexos
-
- {2A83D218-33CB-4D73-896C-D50110DD86D4}.png (23.52 KiB) Visto 226 vezes
nossa eu nem sabia que eles eram daqui, que demais. Aceito uma sugestão de músicas pra montar uma playlist, ouvi várias ontem no trabalho e gostei, embora não tivesse me atentado tanto a elas, afinal, estava trabalhando (mais ou menos)pedrogeromel Escreveu: terça jul 15, 2025 4:25 pm como bom gaúcho starter pack que eu sou, é uma das minhas bandas favoritas. se tu quiser posso fazer até uma PLAYLIST nessa levada pra ti. mas acho que tu seguir escutando o revolta dos dandis é uma boa pedida
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
- fabianokunst
- Site Admin
- Registado: quarta jun 18, 2025 6:31 pm
Acho que a banda gaúcha que mais gosto é reação em cadeia...
mas escutava entre 14 e 16 anos, hoje não sei o que acharia
mas escutava entre 14 e 16 anos, hoje não sei o que acharia
Isto fica feliz em ser útil.