Engenheiros do hawaii

Moderador: dr_love

Responder
dr_love
Registado: quarta jun 18, 2025 6:58 pm

Engenheiros do hawaii

Mensagem por dr_love »

Nunca tinha parado pra ouvir a banda com dedicação, mas obviamente já tinha ouvido umas músicas por aí.

Hoje resolvi mudar isso, então fui conhecer a banda e fiquei impressionado, muito boas as músicas. Ao ouvir infinita highway, me deu um sentimento de nostalgia muito forte, mesmo sem ter certeza de ter ouvido essa música em algum momento antes, mas é bem o tipo de música que tocava no rádio lá em casa quando era criança, e isso me fez voltar muitos anos no tempo, que sensação agradável, com certeza vou ouvir mais músicas deles, e recomendo a quem quiser também.
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
damascus
Registado: quinta jun 19, 2025 1:46 pm

Re: Engenheiros do hawaii

Mensagem por damascus »

Eu acho as letras do Humberto bem fracas e a música num geral é bem mamão com açúcar. Não reservo tempo pra ouvir, mas também não me incomodo se estiver tocando. É uma banda inofensiva.
Teewald über alles.
pedrogeromel
Registado: sexta jul 04, 2025 4:44 pm

Mensagem por pedrogeromel »

como bom gaúcho starter pack que eu sou, é uma das minhas bandas favoritas. se tu quiser posso fazer até uma PLAYLIST nessa levada pra ti. mas acho que tu seguir escutando o revolta dos dandis é uma boa pedida
Anexos
{2A83D218-33CB-4D73-896C-D50110DD86D4}.png
{2A83D218-33CB-4D73-896C-D50110DD86D4}.png (23.52 KiB) Visto 225 vezes
dr_love
Registado: quarta jun 18, 2025 6:58 pm

Mensagem por dr_love »

pedrogeromel Escreveu: terça jul 15, 2025 4:25 pm como bom gaúcho starter pack que eu sou, é uma das minhas bandas favoritas. se tu quiser posso fazer até uma PLAYLIST nessa levada pra ti. mas acho que tu seguir escutando o revolta dos dandis é uma boa pedida
nossa eu nem sabia que eles eram daqui, que demais. Aceito uma sugestão de músicas pra montar uma playlist, ouvi várias ontem no trabalho e gostei, embora não tivesse me atentado tanto a elas, afinal, estava trabalhando (mais ou menos)
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
fabianokunst
Site Admin
Registado: quarta jun 18, 2025 6:31 pm

Mensagem por fabianokunst »

Acho que a banda gaúcha que mais gosto é reação em cadeia...
mas escutava entre 14 e 16 anos, hoje não sei o que acharia
Isto fica feliz em ser útil.
Responder