Grid 3x3 seus melhores jogos
Moderadores: safadoDoKinhu, Jacinto Pinto
- pedrogeromel
- Registado: sexta jul 04, 2025 4:44 pm
Re: Grid 3x3 seus melhores jogos
é engraçado botar um jogo de futebol de botão de celular nessa lista, mas certamente é o jogo que eu mais joguei, depois de rocket league, na minha vida
- Anexos
-
- chart.png (1.01 MiB) Visto 479 vezes
feliz em ver mais alguém que aprecie spec ops, pouca gente conhece esse aí, uma obra de arte.damascus Escreveu: segunda jul 14, 2025 4:28 pm Bloodborne é sem sombra de dúvidas meu jogo favorito. O emulador de ps4(shadps4) já esta quase rodando essa delicia perfeitamente e em pouco tempo poderei jogar em 60fps.
Elden ring também é muito bom, mas é muito longo e até agora não consegui começar uma segunda jogatina.
Deu EX é simplesmente maravilhoso e a cada ano que passa fica melhor.
RE4, GTA:sa, Farcry 3 e Max payne eu joguei horrores na minha adolescência e por isso estão na lista.
Eu estou procrastinando a franquia de MGS faz anos, talvez algum dia jogue a obra de Kojima.
chart (1).png
Elden ring foi uma obra de arte tbm, mas não me impactou tanto quanto dark souls, provavelmente porque eu já tava familiarizado com o subgênero soulslike, então dessa família, o primeiro dark souls, que me apresentou pra esse tipo de jogo, acabou sendo mais marcante e ficou na memória com mais intensidade
O chatgpt não foi capaz de me sugerir uma assinatura decente
- fabianokunst
- Site Admin
- Registado: quarta jun 18, 2025 6:31 pm
Tenho que assumir que vocês tem listas boas
não esperava
não esperava
Isto fica feliz em ser útil.
- fabianokunst
- Site Admin
damascus Escreveu: segunda jul 14, 2025 4:28 pm Bloodborne é sem sombra de dúvidas meu jogo favorito. O emulador de ps4(shadps4) já esta quase rodando essa delicia perfeitamente e em pouco tempo poderei jogar em 60fps.
Elden ring também é muito bom, mas é muito longo e até agora não consegui começar uma segunda jogatina.
Deu EX é simplesmente maravilhoso e a cada ano que passa fica melhor.
RE4, GTA:sa, Farcry 3 e Max payne eu joguei horrores na minha adolescência e por isso estão na lista.
Eu estou procrastinando a franquia de MGS faz anos, talvez algum dia jogue a obra de Kojima.
chart (1).png
é que teu computador deve ser um dos poucos do mundo que vai rodar bem um emulador de ps 4 kkkkk
- fabianokunst
- Site Admin
The_Green_Mario Escreveu: segunda jul 14, 2025 12:29 pmfabelaio jogando futibas não era algo que eu imaginariafabianokunst Escreveu: segunda jul 14, 2025 12:02 pm https://topsters.org/
Não tenho certeza absoluta sobre, mas acho que é isso.
O kirby está ali para marcar boa parte de jogos do NES, que me acompanharam por anos.
Half life, considero o 1 e o 2 e tekken, considero o 3 e o 5
O e-football, representa todos os jogos de futebol Konami.
jogo desde criança praticamente, hoje é o que mais jogo na verdade
se sobram uns 20 minutos, vai uma partida de efootball com um caneco de chopp
- The_Green_Mario
- Registado: sexta jul 11, 2025 12:26 pm
na minha cabeça tu era do tipo de gente que detestava futebol e qualquer coisa relacionada. não me recordo um dia sequer de tu falando sobre o assunto.fabianokunst Escreveu: segunda jul 14, 2025 5:24 pmThe_Green_Mario Escreveu: segunda jul 14, 2025 12:29 pmfabelaio jogando futibas não era algo que eu imaginariafabianokunst Escreveu: segunda jul 14, 2025 12:02 pm https://topsters.org/
Não tenho certeza absoluta sobre, mas acho que é isso.
O kirby está ali para marcar boa parte de jogos do NES, que me acompanharam por anos.
Half life, considero o 1 e o 2 e tekken, considero o 3 e o 5
O e-football, representa todos os jogos de futebol Konami.
jogo desde criança praticamente, hoje é o que mais jogo na verdade
se sobram uns 20 minutos, vai uma partida de efootball com um caneco de chopp
mas agora então o campeonato de fifa no teewald ta confirmado!
quem lê livro ou lê artigo é tudo burro, porque não consegue ter uma opinião própria
vamo lá, to louco pra te eliminar de novo, minha honrosa medalha de terceiro lugar ainda está guardadaThe_Green_Mario Escreveu: segunda jul 14, 2025 5:54 pm
- The_Green_Mario
aquela eliminação foi um ato covarde, no inicio do jogo fui mt prejudicado já que meus controles estavam trocados. vc venceu de maneira suja, trocou a sua honra por uma medalha de bronze. mas não se preocupe, iremos nos encontrar de novo, e dessa vez o chute será no quadrado!milho Escreveu: segunda jul 14, 2025 5:58 pmvamo lá, to louco pra te eliminar de novo, minha honrosa medalha de terceiro lugar ainda está guardadaThe_Green_Mario Escreveu: segunda jul 14, 2025 5:54 pm
quem lê livro ou lê artigo é tudo burro, porque não consegue ter uma opinião própria
ter acertado o botão do chute não significaria que iria acertar o gol, então estamos falando apenas de possibilidades, e não realidades. A única realidade é que saí vitorioso e de mãos suadas daquele confronto de cavalheirosThe_Green_Mario Escreveu: segunda jul 14, 2025 6:22 pm aquela eliminação foi um ato covarde, no inicio do jogo fui mt prejudicado já que meus controles estavam trocados. vc venceu de maneira suja, trocou a sua honra por uma medalha de bronze. mas não se preocupe, iremos nos encontrar de novo, e dessa vez o chute será no quadrado!
- The_Green_Mario
realmente, o unico fato é que você me venceu, de maneira suja, covarde, vergonhosa, patetica, mas venceu. eu aguardo a minha revanche, para que enfim possamos ter uma partida justa e ver quem realmente é o melhor.milho Escreveu: segunda jul 14, 2025 7:01 pmter acertado o botão do chute não significaria que iria acertar o gol, então estamos falando apenas de possibilidades, e não realidades. A única realidade é que saí vitorioso e de mãos suadas daquele confronto de cavalheirosThe_Green_Mario Escreveu: segunda jul 14, 2025 6:22 pm aquela eliminação foi um ato covarde, no inicio do jogo fui mt prejudicado já que meus controles estavam trocados. vc venceu de maneira suja, trocou a sua honra por uma medalha de bronze. mas não se preocupe, iremos nos encontrar de novo, e dessa vez o chute será no quadrado!
só espero que você não acabe pipocando, senhor milho.